Vídeo : 'Passaremos o Brasil a limpo com Bolsonaro na Presidência'; Leleu - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 25 de abril de 2017

Vídeo : 'Passaremos o Brasil a limpo com Bolsonaro na Presidência'; Leleu



Considerado recentemente pela revista Época um “fantasma que ronda o Palácio do Planalto”, o deputado federal Jair Bolsonaro está no sétimo mandato parlamentar e, caminhando a passos largos, cada vez mais se aproxima da campanha presidencial como principal candidato de uma parcela significativa do povo brasileiros, estão profundamente decepcionados com o fracasso da experiência social comunista dos governos petistas.

Bolsonaro divide opiniões sobre seu método próprio de fazer política, o que desperta a curiosidade de lideranças Brasil de conhecê-lo mais proximamente. Quem recentemente teve encontro agendado com o gabinete do deputado em Brasília foi o ex-vereador caicoense, Leleu Fontes.

“Foi uma conversa informal sobre política e a minha disposição para estabelecer no RN uma frente de luta em defesa da ordem e do progresso, acreditando que passaremos o Brasil a limpo e iniciar a construção de um novo tempo, com Jair Bolsonaro na presidência da República”, disse Leleu. “Mostramos nossa recíproca pelo interesse de Leleu para conosco e sua ajuda para mudar o país”, completou o pré-candidato a presidente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here