Paulista é preso pela 'Rocam' com moto roubada - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Paulista é preso pela 'Rocam' com moto roubada

Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicleta, “Rocam” do 12º BPM, composta pelos Cb’s, Reginaldo, Anchieta, Renato e o Sd Karlison, prenderam por volta das 20h40min desta quarta-feira 19 de julho, um homem conduzindo uma motocicleta roubada, momentos antes, no viaduto do Santa Delmira em Mossoró RN.

Os policiais faziam patrulhamento na Rua Acauã no conjunto Bosque dos Pássaros, por trás da base da Petrobrás, quando se depararam com um indivíduo trafegando na moto em atitude suspeita.

Após a abordagem ao suspeito e verificar, junto a Central de Comando da PM (COPOM), a procedência da Moto, foi constatado que o veículo tinha sido tomada de assalto de uma mulher por volta das 18h00min nas imediações do viaduto que dar acesso ao conjunto Santa Delmira.

O indivíduo foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Plantão, onde foi identificado como Luiz Paulo Vital Ramos de 19 anos natural de Guarujá no estado de São Paulo e residente em Mossoró. O infrator foi autuado no artigo 157 (Roubo), uma vez que a vítima compareceu à Delegacia e fez o reconhecimento do indivíduo que lhe assaltou.

Após os procedimentos na forma da lei o paulista foi encaminhado ao ITEP onde se submeteu a exame de corpo de delito e depois conduzido a Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça. De acordo com a autoridade policial, o mesmo já é reincidente em ações criminosas em Mossoró.

Ocâmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here