Evangélico pode ter sido morto por engano no Belo Horizonte em Mossoró - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Evangélico pode ter sido morto por engano no Belo Horizonte em Mossoró

No início da noite de hoje, 21 de julho de 2017, a cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte registrou mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo. Foi a morte de número 144 no ano. Comparando com o mesmo período no ano passado, temos 06 homicídios a mais em 2017.

Elias Nogueira de Andrade, 26 anos de idade, residente na Rua São José, foi morto com disparos de pistola, na calçada da residência de um familiar, na rua Frei Bernardo, Próximo a Praça Wilma Maia, no bairro Belo Horizonte.

De acordo com familiares, Elias era Evangélico, trabalhava como pedreiro e não tinha envolvimento com ilícitos e pode ter sido morto por engano.

Segundo informações de populares, os elementos estavam numa motocicleta grande e pararam na esquina da rua. Um deles, armado de pistola veio até a calçada da residência onde a vítima estava sentado numa cadeira, efetuou os disparos e saiu andando com a arma na mão. O outro ficou parado aguardando o criminoso retornar.

Segundo o perito criminal Jader Viana, Elias Nogueira foi atingido com cerca de 05 disparos de pistola 380, a maioria pelas costas e não teve tempo de reagir.

O Drº Valteir Camilo, Delegado de Plantão, ouviu familiares e algumas pessoas no local e acredita que o criminoso estava procurando um desafeto e terminou matando um inocente.

A polícia militar fez o isolamento do local para os procedimentos que foram realizados pelas equipes da Delegacia de Plantão e do Instituto Técnico-Cientifico de Perícia, “Itep”, Unidade Regional de Mossoró, para onde o corpo foi removido e será necropsiado.

Fonte: Ocâmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here