Prefeitura viabiliza participação de atletas no mundial de Jiu-jitsu - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Prefeitura viabiliza participação de atletas no mundial de Jiu-jitsu



A gestão municipal do prefeito Abelardo Rodrigues, através da coordenação de Esportes, pasta que tem como titular o professor Edenilson Melo, e observando os limites impostos pela situação econômica, sofrida pelos municípios brasileiros, está viabilizando a participação dos atletas de Alto do Rodrigues, no campeonato mundial de Jiu-jitsu – que será disputado em Fortaleza no próximo dia 19.

Dentro da programação de preparação para o evento, o profº. Edenilson, recebeu no último dia 1º em Alto do Rodrigues, o mestre da academia ChekMat de Jiu-jitsu, Talison Soares (considerado um dos melhores lutadores do mundo em sua categoria), que veio ao município ministrar um seminário para os atletas que irão participar do mundial.

A equipe de lutadores local é composta pelos atletas: Genaldo Silva- super pesado/faixa branca, Mateus Silva – pesado/faixa azul, Geraldo Neto – leve/faixa azul e Felipe Andrade – pluma/faixa azul, todos são atletas da academia ChekMat.

O coordenador de esportes fará parte da delegação dos competidores alto-rodriguenses, que irão participar deste grande evento esportivo na capital cearense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here