15 de setembro de 2016: Quem matou Valeria Patrícia? - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

15 de setembro de 2016: Quem matou Valeria Patrícia?



Um ano se passou e nada da Polícia Civil elucidar o crime da jovem Valéria Patrícia, que foi brutalmente assassinada em 11 de setembro do ano passado.

A estudante de enfermagem e manicure, Valéria Patrícia, na época com 20 anos de idade, saiu de casa, segundo relatos da família, para fazer uma faxina em sua nova casa no bairro Bom Jesus em Mossoró.

A motocicleta dela foi encontrada numa estrada carroçável no bairro Papoco, por volta do meio dia de 11 de setembro, mas o corpo, já em estado de decomposição, foi encontrado 04 dias depois, 15 de setembro, numa estrada carroçável, as margens da BR 110, saída para a cidade de Upanema.

Depois de 01 ano, muitas especulações a respeito do crime. Apenas isso, aliado ao silêncio das autoridades envolvidas nas investigações.

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, várias amigas cobram uma resposta das autoridades sobre o crime. Lembrando que a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, não está investigando, uma vez que a princípio se tratava apenas de pessoa desaparecida. O titular da 1ª Delegacia Distrital no São Manoel Dr. José Vieira assumiu o caso.

Veja na íntegra o que disse o pai da jovem Valéria.

" Boa tarde! Eu não tenho força e nem esperança, que a nossa fragilizada justiça funcione. Justiça essa que faz com que nós cidadão de bem, perca as esperanças, faz parecer que enxerguemos apenas o túnel e não a luz. Num país onde a justiça é um faz de contas, à educação não funciona, saúde nem se fala, pois não é levada á sério? Os nossos governantes, só faz nos roubar? O que esperar desse país chamado Brasil?"

Francisco Railton de Azevedo.


magens exclusivas do Câmera: Informações: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here