Divisão de Homicídios esclarece morte de adolescente no Pirrichil - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Divisão de Homicídios esclarece morte de adolescente no Pirrichil



Agentes da Divisão de Homicídios de Mossoró prenderam na manhã de hoje, 15 de setembro o principal Suspeito de matar o adolescente André Lucas Felipe de Souza de 17 anos, crime ocorrido na última quarta feira dia 13, na Rua General Péricles na região do Pirrichil em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Eduardo Elizeu Gonçalves, “Pestinha" de 24 anos de idade foi preso em casa na Favela do Pirrichil em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela justiça. Na casa dele os policiais encontraram um revólver calibre 38 com quatro munições intactas, possivelmente o usado no crime.

Segundo informações, o adolescente estava levando o filho de 1 ano e 11 meses para uma Unidade de Saúde, no carro emprestado por um amigo. No local ele foi atingido com um tiro na cabeça. O acusado, “Pestinha” teria retirado ele do carro e terminado de matar. A criança teria caído ao lado do pai, enquanto o assassino terminava a execução.

O delegado Rafael Arraes, informou que o menor foi morto por engano. Ele era parecido com um inimigo do acusado, que segundo o Delegado Arraes é considerado um indivíduo de alta periculosidade e que sua principal característica é executar vítima com tiros na cabeça.

Eduardo Pestinha é investigado em cinco inquéritos de homicídios na Especializada. Segundo o delegado, os pedidos de prisão preventivas em relação a esses homicídios já foram encaminhados à Justiças.

Fonte Ocamara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here