Feirão oferece mais de 60 oportunidades de trabalho em Natal - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Feirão oferece mais de 60 oportunidades de trabalho em Natal



Um Feirão de Empregos vai oferecer mais de 60 oportunidades de trabalho nesta sexta-feira (10), em Natal. Palestras e oficinas sobre apresentação pessoal, preparação de currículo e mercado de trabalho também serão oferecidos às pessoas que estão buscando emprego.

O feirão vai acontecer no Centro Brasileiro de Cursos, localizado na avenida Prudente de Morais, bairro Tirol, Zona Leste de Natal. Os serviços serão oferecidos das 8h às 17h e são voltados a candidatos maiores de 16 anos. Os interessados devem levar RG, CPF e comprovante de residência, além de um currículo atualizado.

O feirão é promovido pelo Sistema Nacional de Emprego no RN (Sine/RN) em parceria com o Centro Brasileiro de Cursos e algumas empresas da capital potiguar. Ao todo, serão ofertadas mais de 60 oportunidades de trabalho, em diversos cargos e áreas.

Os cadastros serão feitos durante todo, com o objetivo de aproximar os candidatos do mercado de trabalho. Os candidatos serão encaminhados às vagas de empregos ou processos seletivos disponíveis, caso tenham perfil desejado pelas empresas.

As empresas também promoverão palestras e oficinas com foco na apresentação pessoal e mercado de trabalho, além de dicas sobre beleza, currículo, sorteio de brindes, cursos gratuitos, entre outros.

G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here