Identificada jovem que foi vítima de grave acidente na RN 118 no início da tarde desta terça-feira em Alto do Rodrigues - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Identificada jovem que foi vítima de grave acidente na RN 118 no início da tarde desta terça-feira em Alto do Rodrigues

Foi identificada a vítima do grave acidente de um ônibus com uma moto no início da tarde desta terça-feira(07), em Alto do Rodrigues.
Informações que a jovem é moradora do sítio Ponciana zona rural de Alto do Rodrigues sendo identificada como Joyci Vânia Paulino da Silva, 16 anos, estudante, que foi colhida por um ônibus na tarde de hoje na RN 118.
Ainda de acordo com informações colhidas no local, dão de conta que a vítima (Joyci),  tinha vindo à cidade a fim resolver um compromisso, quando no mesmo sentido vinha um ônibus da empresa Master Turismo, e a condutora da motocicleta perdeu o controle ao estourar um dos pneus. Com a queda, o motorista do ônibus que vinha logo atrás, não teve como controlar o veículo e bateu na traseira da moto, vitimando Joyci Vânia, (relatos colhidos por pessoas que estiveram no local).

Com impacto a vítima sofreu uma violenta pancada na cabeça ficando inconsciente em estado gravíssimo, ainda foi socorrida para o Hospital Municipal, mas infelizmente veio a óbito no local.
Outros detalhes a qualquer momento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here