Troca de tiros entre bandidos termina com duas pessoas feridas no Bom Jardim - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Troca de tiros entre bandidos termina com duas pessoas feridas no Bom Jardim



Ricardo César Filgueira, 52 anos e Marcos Jácome Lima, de 40 foram socorridos para o Tarcisio Maia apresentando ferimentos por disparos de arma de fogo, no bairro Bom Jardim em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Segundo as informações chegadas ao Centro de Controle da Policia Militar, dois elementos se envolveram numa troca de tiros em via pública, próximo a caixa d’agua da Caern, no conhecido Beco do Cacete, no bairro Bom Jardim, atingiram as vítimas que não tinham nada a ver com a briga.

O Eletricista Ricardo Cesar, havia acabado de chegar em casa foi atingido com um disparo penetrante na região abdominal e precisou ser conduzido para o Hospital.

O Agricultor Marcos Jácome, que reside no Assentamento Hipólito, passava pelo local, levou um tiro no pé. Ele disse que ficou no meio do fogo cruzado.

Segundo a equipe do Samu, as vítimas chegaram ao Hospital conscientes. O caso de Ricardo, que sofreu um tiro no abdômen, é mais grave. Já Marcos, com um tiro no pé, desceu na ambulância do Samu andando normalmente.

Fonte: Ocâmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here