Plantão movimentado no Itep em Mossoró. - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Plantão movimentado no Itep em Mossoró.



Treze corpos foram necropsiados no Instituto de Medicina Legal, Unidade Regional de Mossoró no Rio Grande do Note, durante o final de semana. Foram registrados homicídios em Mossoró, Assú, Serra do Mel e Apodi. Acidente de transito nas cidades de Marcelino Vieira, São Rafael. Afogamento em Mossoró, Porto do Mangue e José da Penha.

Serra do Mel:
Félix Fernandes Virgolino Neto "Bibi" de 37 anos de idade residente na Vila Guanabara, foi morto a golpes de faca peixeira no final da tarde de sábado, 21 de abril, no município de Serra do Mel. Segundo informações, um desentendimento envolvendo a vitima e seu cunhado, Jeilson Rocha Galdino, pode ter sido a motivação para o crime. Felix “Bibi” ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos provocados pelas cutiladas de faca peixeira.

Mossoró:
Uma aparente tentativa de assalto terminou com duas pessoas mortas no inicio da noite de sábado, 21 de abril, na calçada de um espetinho as margens da BR 110, no bairro Costa e Silva em Mossoró.
Tiago de Lima Rodrigues “Tiaguinho do Pirrichil” de 25 anos de idade, residente na Rua José de Souza, região da Favela do Pirrichil no Alto de São Manoel;
Marcos Leonardo Freire de Freitas “Marquinhos” de 27 anos, residente na Rua Bom Jesus, no bairro Belo Horizonte em Mossoró.
Segundo informações de populares, Marquinhos chegou ao local acompanhado com outra pessoa e teria ido direto à mesa onde Tiaguinho se encontrava com a namorada e anunciou o assalto. Tiaguinho percebeu a armação e quando tentou correr foi alvejado com cerca de 08 disparos, a maioria na cabeça e morreu no local. Um frequentador da lanchonete reagiu atirando e na troca de tiros, “Marquinhos” também foi atingido e morreu no local.
Justo Dantas Neto de 22 anos de idade, residente na Rua Professor Manoel João no bairro Boa Vista, foi morto com cerca de 07 disparos de arma de fogo, Segundo informações, no inicio da noite de sexta feira, dia 2 de abril, “Justo Neto”, estava carregando uma caminhonete com cadeiras e mesas para fazer uma entrega quando foi surpreendido pelos criminosos, que segundo informações, eram dois e estavam numa motocicleta. O jovem morreu na hora.
Maurício Mendes Caetano, “Birico” de 48 anos de idade, morador da antiga favela do Tranquilim em Mossoró, foi morto com um tiro na nuca com orifício de saída no rosto, por volta das 08h da manhã de sexta feira, 20 de abril, quando chegava para fazer compras num pequeno comércio na Rua Piaçava no conjunto Jardim das Palmeiras, ao lado do Ceduc, no bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró.
Hélio Frutuoso da Silva de 47 anos de idade, residente na Rua Marechal Hermes no bairro Barrocas, foi encontrado morto em Passagem de Pedras, zona rural de Mossoró, na manhã de sexta feira dia 20 de abril. Segundo informações, o pescador teria tentado atravessar a parede da barragem de baixo no bairro barrocas com uma canoa e desapareceu nas aguas, sendo encontrado dois dias depois na comunidade de Passagem de pedras.

Apodi:
Danilo de Freitas Morais, de 22 anos de idade, residente no Sitio Soledade II, zona rural de Apodi, foi morto a tiros no bairro Pequê nas dependências do Bar de Adiel na cidade de Apodi na região oeste do Estado. Segundo informações, a vitima já tinha passagem pela Polícia por diversas praticas delituosa e foi surpreendido pelos criminosos no momento que foi ao banheiro do Bar, por volta das 23h da madrugada de sexta feira dia 20 de abril.

Assu:
Eferson André Umbelino da Silva, 27 anos de idade, Residente a Rua Dr. Manuel J. Montenegro, no bairro Vertentes em Assú, foi morto com um tiro na cabeça, na madrugada de domingo dia 22 de abril, em frente ao clube Oasis, na rua Aureliano Lôbo, no centro da cidade de Assú.
Francisco Saraiva de 48 anos de idade, residente no Sitio Olho D’agua do Piató, zona rural de Assú, morreu em casa no inicio da noite de sábado, 21 de abril, vitima de uma pancada com objeto contundente na cabeça, ocorrência registrada no dia 26 de março, segundo registro da Delegacia de Plantão em Mossoró. Segundo informações Saraiva sofreu a agressão, chegou a ser operado e liberado para continuar o tratamento em casa. Ele não resistiu o trauma provocado pela pancada na cabeça.

Marcelino Vieira
Jonas Fernandes Terceiro, 50 anos de idade, residente na Rua Vereador José Carneiro no centro da cidade de Marcelino Vieira, morreu na noite de sábado, dia 21 de abril vitima de acidente de transito na Rota Rozeno Dantas no centro da cidade.

Porto do Mangue:
Adelino Felipe dos Santos de 60 anos de idade, residente na Rua do Campo na cidade de Porto do Mangue, foi encontrado morto, na localidade de Camboa da Estrada na Salina Araguaçu, zona rural de Porto do Mangue, por volta das 10 h da manhã de sexta feira, 20 de abril. Afogamento foi a possível causa da morte do pescador.

Areia Branca:
Fabio Lima Ferreira, professor de 50 anos de idade, residente na Rua Mestre Silvério Barreto no centro da cidade de Areia Branca, morreu na manhã de sexta feira, dia 20 de abril, vitima de acidente de transito na BR 110, na zona rural de Areia Branca. Segundo informações, o professor bateu sua motocicleta num carro por volta de 06 h da manhã e foi socorrido para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, mas não resistiu. O motorista que provocou o acidente fugiu sem prestar socorro ao professor.

José da Penha:
Francisco Sales de Oliveira, agricultor de 65 anos de idade, residente na Rua Antônio Sobrinho de Souza, na Vila de Major Felipe na cidade de José da Penha, morreu vitima afogamento, fato ocorrido por volta de 18 horas de sexta feira 20 de abril, no Sitio Arapuá, zona rural de José da Penha.

Ocâmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here