Três pessoas baleadas na manhã de hoje em Mossoró; - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 24 de abril de 2018

Três pessoas baleadas na manhã de hoje em Mossoró;



Por volta das 03 horas da madrugada de hoje, 24 de abril, Francisco Genival de Freitas, de 43 anos de idade, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Santo Antônio, apresentando um ferimento provocado por disparo de arma de fogo. Segundo registro da policia militar, Genival faz parte de um grupo de “Sem Teto” que está acampado ao lado a antiga Porcelanatti, na região do Loteamento Nova Mossoró e durante a madrugada de hoje, elementos numa motocicleta passaram atirando em direção ao grupo e um disparo acertou na região glútea dele.

Por volta das 06 horas da manhã de hoje, Davi Targino de Oliveira de 21 anos de idade, foi vitima de tentativa de homicídio na Rua Justino júnior, região do Abolição V, em Mossoró. Ele foi atingido com um tiro na coxa e outro nas costas e foi socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia e aparentemente não corre riscos de morrer. Foi a segunda vez que tentam matar Davi que tem um histórico de envolvimento com drogas na região dos Abolições.

Por volta das 09 horas da manhã de hoje, a policia militar e uma unidade do Samu foram acionadas para uma ocorrência de disparos de arma de fogo com uma pessoa baleada, Próximo à escola Antônio de Souza Machado na Rua Antônio Filgueira, no bairro Dom Jaime Câmara. A vitima, Adailton Melo Antunes, segundo informações, foi atingido com um disparo na coxa precisou ser levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Ocâmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here